Carro Oriflame

Ao longo da carreira Oriflame, pode obter diversos benefícios para além de ganhar dinheiro. Sem dúvida que um dos benefícios mais cobiçados é o carro Oriflame.

Quando chegar à categoria de Gold Director, poderá usufruir do programa carro Oriflame, sendo-lhe entregue uma viatura da empresa para uso total, com seguro e manutenção incluídos, a qual é trocada de quatro em quatro anos.

Começará por lhe ser disponibilizada uma viatura Ford Fiesta 1.4 TDCi, carinhosamente conhecida entre os assessores da Oriflame Portugal como “o Verdinho”, a qual manterá nas categorias Gold Director Sénior e Sapphire Director.

Ao passar à categoria de  Oriflame Diamond Director, ser-lhe-à atribuido um Ford Focus 1.6 TDCi, de cor preta, o qual manterá  no nível Diamond Director Sénior e até à categoria Double Diamond Director.

Quando atingir a categoria de Oriflame Executive Director ser-lhe à disponibilizada uma viatura BMW Série 3 320d, regalia essa que se mantém nos níveis, Gold Executive Director,  Sapphire Executive Director, e Diamond Executive Director.

Ao chegar ao topo da carreira Oriflame, tornando-se President Director, irá usufruir de uma viatura BMW Série 5 520d.

O programa carro Oriflame é mais uma maneira desta empresa agradecer e pagar aos seus assessores de topo, todo o esforço e dedicação, mas principalmente uma forma de facilitar a vida e potenciar o negócio. Todos sabemos que nos dias de hoje ter um automóvel é uma necessidade, especialmente para quem já tem uma vasta rede de assessores, muitas vezes espalhada um pouco por todo o país. No entanto com todos os custos que implica ter carro próprio, numa conjuntura economicamente desfavorável e de incertezas, esta opção está-se a tornar um luxo a que cada vez é mais difícil ter acesso. Deste modo a Oriflame Portugal tenta contrariar a crise contribuindo com a ajuda preciosa de disponibilizar viaturas, cujos números, neste momento, já ascendem às centenas.

Já pensou o quanto poderia poupar se tivesse um carro Oriflame?

O que espera para ter o seu?

Só depende de si!