Garantia Oriflame de Satisfação

garantia de satisfação oriflameA Oriflame garante a todos os clientes e assessores que caso não fiquem satisfeitos com a compra que fizeram o seu dinheiro será devolvido!

Se por algum motivo o produto da Oriflame que adquiriu não o satisfizer, tem um prazo de 90 dias no caso dos cosméticos e 30 dias no caso dos Acessórios e Bijuterua, para o devolver, obtendo a restituição total do dinheiro que gastou.

Para que seja processada a devolução deve enviar para a Oriflame o produto, indicando o nome do cliente, morada e o número de inscrição na Oriflame do Assessor que lhe vendeu o produto em causa, assim como o catálogo em que foi adquirido.É imprescindível enviar o talão de compra juntamente com o produto devolvido. O reembolso será efectuado através de cheque ou de transferência bancária para a sua morada.

Esta garantia não se aplica a produtos que tenham sido indevidamente utilizados ou intencionalmente danificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *