Lourenço Ortigão é cara da Oriflame!

Lourenço Ortigão é o novo embaixador da marca sueca de produtos de elevada qualidade, a Oriflame. Fazendo dupla com a Rita Pereira, embaixadora da Oriflame há mais tempo numa parceria que tem sido um absoluto sucesso.

A proximidade destes dois atores ao público permite à marca de cosmética aproximar-se do seu público-alvo, reforçando a marca e o seu reconhecimento natural, o favorece as vendas da Oriflame e todas as revendedoras que querem vender Oriflame.

 

Lourenço Ortigão destacará os novos produtos da Oriflame para homem, surgindo numa fase em que esta também reforçou o portfolio de produtos,

lançando uma gama premium de cuidados de rosto para homem a NovAge.

 

A gama nova, lançada no catálogo 2 de 2018, veio dar uma resposta aos primeiros cuidados anti-envelhecimento e fadiga para o público masculino. Com a utilização desta gama de produtos, na limpeza diária do rosto,com a aplicação do creme de contorno de olhos, e do hidratante creme de rosto, podendo potenciar o seu efeito com a aplicação do magnífico sérum, a Oriflame conseguiu reforçar e estar presente no que o mercado procurava e termos de cuidados de rosto de alta qualidade masculinos.

 

Saiba mais sobre o Lourenço Ortigão:

Lourenço Ortigão nasceu a 9 de agosto de 1989, natural de Lisboa, e estreou-se em televisão na conhecida série juvenil Morangos com Açúcar, na temporada VII, que foi rodada em 2009. Dois anos mais tarde, surge a sua participação no elenco de uma telenovela da TVI, Remédio Santo. Não deixando a televisão, Lourenço Ortigão dedicou-se também ao cinema, tendo feito parte do equipa de atores do filme, Morangos com Açúcar – O Filme, que foi lançado em 2012. Também em 2012, até 2014, integrou o elenco da novela Doida por Ti, da TVI, seguindo-se a telenovela Belmonte nos anos de 2013 e 2014. 2014 foi o ano em que o ator se destacou também na competição televisiva de dança, tendo participado no programa Dança com as Estrelas, da TVI.

Mais recentemente, no ano de 2015, o jovem ator foi convidado para ser protagonista de uma nova novela da TVI, a Uníca Mulher, assim como foi convidado pela International Academy of Television Arts & Sciences para apresentar uma das categorias na reputada cerimónia dos Emmy Internacionais.

Para além da sua ativa participação na televisão, tanto em telenovelas, como programas e festas, Lourenço Ortigão foi capa da revista Men’s Health em setembro de 2017. Também no ano de 2017, este regressa ao cinema, tendo feito parte do elenco do filme Perdidos.

 

 

Post Author: Catálogo Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *